quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Voce tem alguma duvida sobre o cha verde?


O sabor é amargo, mas logo você vai descobrir que o sacrifício de beber algumas xícaras de chá verde todos os dias vale a pena. Só para começar a lista de benefícios: ajuda a secar gordurinhas. É sério! Essa bebida milenar (e tão na moda atualmente) tem o poder de emagrecer. E existe comprovação científica. Uma pesquisa publicada no American Journal of Clinical Nutrition, conceituada revista da Sociedade Americana de Nutrição, acompanhou dois grupos de gordinhos. Os dois seguiram um cardápio de baixa caloria. Mas só o primeiro bebeu de seis a oito xícaras de chá verde por dia. No final do estudo, esses pacientes queimaram 4% a mais de gordura que o grupo que passou longe do chá. A explicação é que a bebida tem ação lipolítica. Não só isso: “O chá verde acelera o metabolismo, desintoxica e facilita a digestão”, diz a nutricionista Vanderlí Marchiori, especializada em fitoterapia e colaboradora da Associação Paulista de Nutrição. Mas não vale dar um ou dois golinhos – você tem de se comprometer a, diariamante, tomar pelo menos cinco xícaras. A combinação chá verde + dieta faz você emagrecer até 5 quilos em 15 dias!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, dei uma passadinha pra visitá-la, e sempre estarei por aqui cheretando se me permite rs...abraço e sucesso no blog

Loja Casinha Feliz disse...

Olá
Já ouvi falar deste chá mas nunca experimentei. Vou experimentar agora, para ver os resultados...achei interessante e penso que é saudável! Bom FDS!

Francisco Castro disse...

Olha, muitas mulheres deveriam ler esse seu post. Muito interesante.

Abraços

Nacir Sales disse...

Oi Elektra. Vai começar 2009 muito bem: com uma menção especial na crítica televisiva Dr. Negociação Tv, isto dá sorte é uma espécie de benção para emplacar com muito sucesso o ano todo!

Powered By Blogger