quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Somos Unicos !

Cada um de nós faz parte de um todo , um universo que independe de crença, religião ou qualquer fator, que nos segrege.

Para cada ser humano, uma historia, um DNA, característica física e psicológica traduz uma unicidade indescritível. E cada pecinha deste quebra-cabeça, está interligada com a outra.

Tomamos atitudes isoladas, que repercutem em varias pessoas, sendo que muitas vezes, nem temos a noção do que estamos fazendo, pensamos em nós e de repente outros estão sendo afetados.

Não se compara uma pessoa a outra, não há termo de comparação, cada um de nós se encontra na fase, que deveria estar para aprimorar um aprendizado, algo que ninguém ainda conseguiu definir, mas estamos sempre evoluindo, a cada dia, nos renovamos, a cada dia renascemos.

Olhar para o lado e nos comparar, pode nos trazer alivio ou angustia, depende do parâmetro, por isso se respeitar ,como uma criação perfeita, que esta dentro de seu processo , é uma forma de pensar que traduz o sucesso.

Somos únicos em nossa essência, cada um tem sua forma de agir e pensar, mas sempre estamos crescendo, uns chegam antes, outros no tempo que se impõe no ritmo da vida.

Acredito que o maior aprendizado, quando estamos passando por situações desagradáveis, ou ate muito prazerosas é o de que tudo que estamos fazendo, nos afetam diretamente e aos  que estão ao redor também , é como se fosse um efeito dominó.

Se nos enfraquecemos, vários enfraquecem, se nos fortalecemos , vários também se fortalecem. A força de um todo, é composta por pequenos fatos isolados.

Pense em você e porque não se cuida como uma obra perfeita do Universo, da Natureza, de Deus, pense enquanto suas atitudes podem afetar tua vida e as de muitos outros. Pense....

 

Abraços Elektra

Um comentário:

Canal Do Narducci disse...

Olá minha amiga!
Muito obtigado por sua visita lá no blog, passei aqui para dar uma fuçadinho nos teus posts muito bom! gostei.Maravilha você esta tendo curso com Gasparetto, ele é fantástico, faz pinturas mediunicas maravilhosas, é médium sério e competente.
Não deixe de nos presentear com as informações que você aprender com o Gasparetto. Tá bom?
Beijos
Que nosso Mestre Jesus lhe ilumine nessa jornada.

Powered By Blogger