sábado, 21 de fevereiro de 2009

Aonde Queremos Chegar? Amigos do Dihitt

Pessoal, como podem perceber eu entro no site e faço meus comentários uma vez por semana no maximo, desde que entrei me senti super bem, adorei a receptividade de todos, mas... o  que esta acontecendo com a comunidade?

Sem maiores demagogias, pois realmente não faz parte de mim esta característica, eu conheci e conheço gente ótima por aqui, trocamos figurinhas, me faz bem colocar as minhas crônicas, interagirmos.

Nos últimos tempos, tenho lidos algumas coisas que tem me surpreendido, estamos indo para um caminho ruim, pelo menos muito diferente do que o proposto ou no que acreditei estar compartilhando com todos.

Insultos entre os usuários na necessidade de  mediadores e tudo por causa de discussões sem fundamento. É impossível controlarmos as opiniões ou sensações dos outros quando escrevemos algo, cada um interpreta de uma forma e não tem como agradar a todos, isto é fato.

No entanto , os comentários tem se tornado pontos de discussões infindáveis, agressões e a essência do artigo publicado se perde em uma possível disputa de egos.

Pessoas incríveis tem saído do site e o espaço esta se abrindo cada vez mais para a discórdia.

Eu vou continuar com vocês, comentando e compartilhando, mas acho que posso contribuir um pouquinho com minha intenção de continuarmos mantendo a camaradagem, entre todos.

Apenas coloquei meu pitaco nesta historia porque somos adultos e se conseguimos conviver muitas vezes em ambientes hostis dentro do trabalho e ate da propria família , porque aqui , que é um lugar de lazer , aonde entregamos nosso melhor uns aos outros,não estamos conseguindo manter um clima legal?

 Não comentarei mais sobre o assunto, apenas quis dizer o que sinto.

Abraços para todos vocês. Elektra

 

3 comentários:

Alterado disse...

é o clima esteve meio bélico nestas últimas semanas lá no dihitt.sempre vai ter quem goste de fazer um mimimi .Sei de uma coisa minha amiga ,esta semana estive a ponto de sair , pois estou de saco cheio de ver meus amigos serem ofendidos e ver comentários que mais parecem uma busca pelo coelho branco no hospício, quando eu decidir sair , saio e pronto ,não vou avisar ninguém.

abraços

Anônimo disse...

Concordo contigo, Elektra. Pretendo voltar em breve para o dihitt e tenho percebido comentários desse tipo pelos meus amigos de lá. Todos estão falando sobre as alterações exageradas por parte de alguns. Acho, como você, que a camaradagem estáacima de tudo. Ótimo texto! Disse tudo!

Stive disse...

Elektra, cabe você aprovar ou não este comentário. A censura fica por sua cont.

Eu só acho que neste post faltou muita imparcialidade sua para analisar friamente toda a situação antes de expo-la dessa maneira.

Usando um expressão esdrúxulo, você jogou bosta no ventilador quando fez isso.

Eu lamento por você.

Powered By Blogger