domingo, 22 de março de 2009

A vida lhe Trata Como Voce se Trata !

 

Quem é você para si mesmo? Voce se tem em alta conta? Ou você se acha cheio de defeitos ? Voce ira se tratar de acordo com a imagem que você fez de você.

Será que esta imagem é real ou  só uma ilusão ? Ou mesmo os dois, parte real ou parte ilusão?

A vida esta lhe tratando como você esta se tratando e isto quer dizer que se você se judia quando não gosta de si, pense no que a vida vai fazer com você. Afirmar que a vida tem lhe tratado como você se tem tratado é no mínimo uma afirmação intrigante, talvez um desafio para nossa compreensão.

Se conseguirmos perceber o quanto ela é verdadeira, poderemos explicar muito do que passamos na vida, mais importante é que poderemos mudar nosso destino mudando o modo de nos tratarmos. Por isto é uma afirmação irresistível ! A vida me trata como eu me trato. Outros me tratam como eu me trato. E como você se trata?

Se eu conhecesse os fatos de sua vida, poderia deduzir isto. Quem é você para si mesmo? Pequeno ou grande , Bom ou mal, Burro ou inteligente, Capaz ou incapaz, Sensual ou sem atrativos, vitima ou agressor, dominado ou dominador, réu ou juiz?

Do modo que você se considera , faz com que tenha certas atitudes para consigo. Com isso você cria um campo de energia especifico ao seu redor. Este campo ira atrair tudo o que é afim com ele.

Se nosso campo de energia é de negação, somos negados, porque as pessoas parecem reagir mais as nossas energias emitidas do que ao que fazemos.  Os atos são nossos comportamentos externos , o que expressamos e as atitudes são as posturas que temos frente a nos mesmos.  A vida também para agir segundo suas energias, não importa o quanto você se empenhe em ganhar dinheiro , se você não se considera positivamente , a vida parece cortar seu fluxo de prosperidade.

Por isto você deve não valorizar o que dizem de você, e a vida o cobrira de ouro, parar de querer ser certo aos olhos dos outros e a vida fará tudo se encaixar para você, desvalorizar o que você pensa de si e dar valor ao que sente, e a vida colocara o mundo aos seus pés, reeducar a cabeça para que ela só pense  o que  é a favor da alma, e a vida colocara todos os caminhos a seu favor, aceitar o que sente  incondicionalmente e a vida fará todos os admirarem, sustentar o que sente com todas as suas forças e a vida lhe dará todo o poder que você quiser.

Experimente e você vira que a vida pode ser doce e surpreendente !

Por Eletkra

 

4 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá!

Devemos ser sempre o que de fato somos mesmo, não adianta fantasiar. Devemos cuidar de nossos relacionamentos, tanto os pessoais como os profissionais, de forma resposável. Fazendo com dedicação, ética, respeito e acima de tudo, com amor para com as outras pessoas, certamente, a vida irá nos tratar como nós tratamos a nós mesmos.

Abraços

Francisco Castro

Maha disse...

Gostei do texto!!

Nós temos que ser sempre originais e fiéis a nós mesmos.

Só assim a vida nos será gentil e as pesoas nos veram como somos em nossa essência.

bjss e parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Adorei o texto, Elektra.
Fez-me refletir sobre algumas questões pessoais mesmo!
Acho que serviu-me como uma luva.
às vezes temos essa mania de querer ser perfeitos aos olhos dos outros e imaginar que assim seremos bem aceitos. Esquecemos, porém,que com essa atitude, poderemos estar incorrendo em falta de amor próprio, tamanhas são as justificativas e explicações que perdemos tempo dando aos outros.
Se nos solidificarmos conosco mesmos, sustentarmos quem somos até o fim, seremos, sim, aceitos com êxito.
Beijos!

Luciano Schüler disse...

Ótimo texto, assim como o seu blog.

Powered By Blogger