terça-feira, 13 de janeiro de 2009

É Seguro Ser Feliz !!!

Que frase confortante, deliciosa de se ouvir e mais ainda se a colocarmos em pratica. Começo de ano, algumas esperanças , outras incertezas e a vontade muito grande de fazer acontecer.

Nossa cultura, por uma serie de influencias, no traz uma carga de que para algo dar certo, precisamos ralar muito, ou se acontece algo bom, uma ruim pode nos surpreender. E vivemos em uma corda bamba inconsciente, sem explorarmos todo nosso potencial de realizar e ter sucesso.

Outra frase incrível, é a EU NÃO PENSO MAL DO AMANHA,  possui um forte impacto e nos traz a segurança de que o futuro esta em nossas mãos e sempre estamos amparados em nossa caminhada para chegar ate onde queremos.

A sensação de planejar e executar gradativamente , sem aquele aperto da ansiedade e sim na convicção de que se conseguira realizar o que realmente deseja , tem de ser explorada pelo ser humano.

O simples pensamento de que  É SEGURO SER FELIZ nos traz a paz necessária para nossa caminhada, dia após dia, conquistamos pequenos espaços, e quando percebemos, já superamos algumas barreiras internas e avançamos muito na estrada de onde queremos chegar.

Enfim, colocar em pratica estas duas frases, nos acalma a alma, nos traz a fé necessária e a convicção de que podemos e devemos ser FELIZ.

Um ótimo 2009 a todos.

 

Abraços Elektra

 

2 comentários:

Unknown disse...

o futuro esta em nossas maos mas muitas vezes deixamos escapar as melhores oportunidades por isso mesmo.

Drauzio Milagres disse...

É algo possível porém difícil. A felicidade é um estado da alma e muitas vezes nem percebermos esses "estados de felicidade. Um abraço. Drauzio Milagres.

Powered By Blogger